A Toquinha – Praça da Republica

A Toquinha é uma instituição que desempenha o importante papel de cuidados, educação e controlo desde 2 de Maio 1980. Desde então esteve em constantes adaptações às necessidades das crianças que frequentavam as nossas instalações.

Esta instituição tem ao dispor as valências de Creche, Jardim-de-Infância e Salas de Estudo

As valências de Creche (dos 3 meses aos 2 anos) e Pré-Escolar (dos 3 anos aos 6 anos) estão situadas na Praça da Republica nº 202 – A Toquinha 2.

Colégio do Amial – Rua do Amial

É um projeto novo, feito com muita experiencia desenvolvida desde 1980.

O Colégio do Amial nasceu a 29 de Março de 2012, na Rua do Amial, nº 840 Porto

Temos as melhores instalações, com espaços interiores e exteriores com a Grande qualidade. Salas amplas, corredores com bastante luz e espaços airosos, campo de futebol, parque exterior e um mini zoo.

Temos em funcionamento as Valências de creche (dos 3 meses aos 2 anos), Pré-escolar (dos 3 aos 6 anos)